Kitty Driemeyer é compositora de música infantil. Nasceu em 1962, em Taquari, interior do Rio Grande do Sul., Quando era pequena gostava muito de cantar, ouvir música, brincar de roda, brincar com seus amigos e seus irmãos, brincar de roda, pega-pega, esconde-esconde, de inventar músicas,  subir em árvores, apanhar frutas, tomar banho de chuva, banho de lagoa, de ler e tocar violão! Morou em um sítio lindo com muito verde, galinhas, pintinhos, porquinhos, vacas, fontes de águas cristalinas, jabuticabeiras e passarinhos! Essa infância ficaria para sempre em Kitty!

Quando adolescente estudou violão erudito. No 2º Grau cursou o Magistério. Começou nessa época a compor músicas para as crianças. Cursou Licenciatura em Música na UFRGS e lecionou musicalização infantil. E continuou compondo músicas para elas.

Em 2004 lançou seu primeiro álbum de músicas infantis , “Conversa de Bicho”, que recebeu o Prêmio Açorianos de Música de Melhor Disco Infantil. Muitas músicas desse primeiro CD compôs com a intenção de transmitir noções musicais para as crianças através do universo dos bichinhos.

Mais tarde lançou “Vem Brincar na Rua”. Esse álbum diz da infância da Kitty , das brincadeiras de rua, do brincar ao ar livre junto à natureza. 

Este álbum é para todas as crianças e para as crianças em todos!

Conheça “Conversa de Bicho” e “Vem Brincar na Rua”!

conversa de bicho.jpg
CAPA CD VEM BRINCAR NA RUA.jpg