Kitty Driemeyer nasceu em 1962, em Taquari, interior do Rio Grande do Sul., Quando era bem pequena gostava muito de cantar, brincar com seus amigos e seus irmãos, brincar de roda, pega-pega, esconde-esconde, de “inventar músicas”, subir em árvores, apanhar frutas, tomar banho de chuva, banho de lagoa e também adorava ler e tocar violão! Morou em um sítio lindo com muito verde, galinhas, pintinhos, porquinhos, vacas, fontes de águas cristalinas, jabuticabeiras e passarinhos! Essa infância ficaria para sempre em Kitty!

Quando adolescente estudou violão erudito. No 2º Grau cursou o Magistério. Começou nessa época a compor músicas para as crianças. Cursou Licenciatura em Música na UFRGS e lecionou musicalização infantil. E continuou compondo músicas para elas.

Em 2004 lançou seu primeiro álbum de músicas infantis , “Conversa de Bicho”, que recebeu o Prêmio Açorianos de Música de Melhor Disco Infantil. Muitas músicas desse primeiro CD compôs com a intenção de transmitir noções musicais para as crianças através do universo dos bichinhos.

Mais tarde lançou “Vem Brincar na Rua”. Esse álbum diz da infância da Kitty , das brincadeiras de rua, do brincar ao ar livre junto à natureza. 

Este álbum é para todas as crianças e para as crianças em todos!

Conheça “Conversa de Bicho” e “Vem Brincar na Rua”!